20.12.10

Uma prévia do meu livro "Amigos Imaginários"

Graças ao Alexandre Dórea Ribeiro e à Andrea Santos, respectivamente editor e editora-executiva da DBA Editora, vou lançar meu primeiro livro de ilustrações e crônicas, cujo título é "Amigos Imaginários", com prefácio (luxuoso!) de Facundo Guerra.

O livro já está em fase de pré-impressão e deve ir para a gráfica ainda esta semana! Uh-lá-lá! Quanta emoção...

O lançamento está previsto para fevereiro. Fiquem ligados, pois assim que eu tiver a data e local anunciarei aqui no blog. Faço questão da presença de todos.

Obrigada especial à Joana Lira, que me apresentou aos editores.

E aqui uma "espiadinha" nas capas...

6 comentários:

Dalila Borba disse...

agora é ficar ansiosa pro lançamento!
=]

Maiara.Sant'P. disse...

Como serão as vendas? Por site? livrarias?
Já estou louquinha pra comprar um!
*-*

Fernanda Guedes disse...

Dalila, mais ansiosa que eu vai ser difícil, hehehe.

Maiara, além da noite de autõgrafos, acredito que o livro estará à venda nas principais livrarias e sites. Mas assim que souber dos detalhes, anuncio aqui.

Bjks
F

Josi Mendes disse...

Meus párabens! Seu trabalho é ótimo e merece uma plubicação dessa. Eu também quero saber como faço para ter um...rs.

Bjus e boa sorte!

Fernanda Guedes disse...

Stay tuned!
;D

Roberta disse...

Ola Fernanda, acabei de comprar seu livro e estou apaixonada pelos seus amigos imaginários!! Parabéns, muita sorte com ele.
Roberta Álvares.