8.12.10

Promoção e Pramocinha: seja meu/minha "plus one" na festa de premiação do Top Blog!

Eu admito, sem nenhuma falsa modéstia: não fosse por vocês, caros leitores, meu blog não estaria entre os 3 mais votados no Juri Popular do Top Blog.
Sendo assim, nada mais justo que premiar aqueles que votaram, torceram, fizeram campanha e boca-de-urna, certo?
Então, se você quer me fazer companhia na noite em que serão anunciados os vencedores do Prêmio Top Blog, escreva uma frase bem criativa, dizendo porque acha que deve estar ao meu lado nessa noite de muito suspense!
Para participar é fácil: deixe sua frase e nome completo nos comentários aqui deste post e na próxima quarta-feira, dia 15 de dezembro, eu anunciarei os(as) vencedores(as) que me darão o prazer de suas companhias nessa noite tão especial.
Serão dois convidados, então caprichem na criatividade e humor e deixem que o champanhe é por minha conta!
:)

Save the date:
Festa de Premiação do Top Blog
Sábado, 18 de dezembro de 2010, às 19h.
Auditório da UNIP, São Paulo.

7 comentários:

Tuca. disse...

Darling, eu iria, mas moro em Curitiba =/

Sucesso no evento!

Cataua´s Images and dreams disse...

Oi, Fernanda!!! Na verdade seria uma honra assistir a sua premiação e uma honra ainda maior em ser seu convidado, uma pena ter que morar no interior de MG, senão me candidatava e guardaria na memória esse momento sublime!

[]s
Rogério Caetano

Fernanda Guedes disse...

Obrigada, rapazes!
Quem sabe numa próxima eu consigo passagens de avião e estadia, né?
:-)

Carlos Alkmin disse...

Estou em São Paulo e, portanto, mais facinho.
Esta sua promocional é ótima e a proposta é atraente. Vamos lá:

"Devo estar do lado da Lady EcoChic porque, independente do resultado da votação, ela já ganhou em todos os quesitos do dia-a-dia".

Mais ou menos? Pode não ser a frase mais criativa, mas é sincera.

Agora, na real, como é que até agora tava difícil do povo se manifestar? Não pode. Bem, seu apelo no Twitter funcionou e certamente terá companhia.

Na eventualidade remota de eu ser um dos contemplados, vou ficar dividido, porque dia 18 tem uma aventura do pedal programada para o dia inteiro: a 2a. edição da Rota Marcia Prado.

Agora vou digitar a palavra improvável que está aparecendo no "código captcha" necessário para submeter este post.

Beijos,

Beijos,

Camani disse...

15 de dezembro
data muito especial,
até mais que o natal,
afinal,
com a Lady Guedes estaremos,
na festa comemoraremos,
porquê,
com grande glamour o prêmio ganharemos.

.....

Fã que é fã
não deixa de acompanhar,
e a todo dia elogiar,
muitos sketchs esperar,
para que no detalhe atentar,
e a cada novidade encantar, amar e fazer sonhar.

.....

beijos [Camani e Dalila]
sei que não foi o melhor, mas como fã, não podemos deixar passar em branco.

Camani disse...

A emoção e animação pela promoção
é tanta que até a data errei na digitação. (18 e não 15)

sorry.

Fernanda Guedes disse...

Oba!
Estamos esquentando os tambores?
;)