9.12.10

Novo sketchbook / New sketchbook

Bom, bonito e barato. / Good, pretty and cheap.
Papel grosso, bem branquinho. / Thick paper, really white.
Primeiro desenho / First drawing.

8 comentários:

Anônimo disse...

Carmina usher:
querida aonde você compra um desses? qual é o nome que vc fala nas lojas!? aqui eu não acho nenhuma! ))): juiz de fora é um lixo

Lady Guedes disse...

Olá.
Eu comprei numa papelaria de Perdizes, aqui em São Paulo. Não sei o nome, mas fica na esquina da Homem de Mello com a Monte Alegre. A marca é Zequenz e, segundo a embalagem e folhetinho, é feito na Tailândia.
Ele tem a vantagem de ser "confortável" para desenhar porque a encadernação permite que se faça um giro de 360 graus. Pelo menos é o que diz no folheto...
O papel é bom, tem 128 folhas de um couché fosco 70 gsm e custou a bagatela de R$ 32,00.
Procure algum lugar que venda online.
Boa sorte!
:)
Fernanda

Lucas F. disse...

Gosto bastante dos seus trabalhos, vejo um toque de provocação neles. Estudo Design e me aprofundo em ilustraçao.. acompanho os seus trabalhos, tenho que lhe dar os parabéns! E quanto ao skethcbook project, deve ser demais!!
Abraços

Lady Guedes disse...

Obrigada, Lucas!
:)

Anônimo disse...

Você é boa pra caramba!

herrera_julio27 disse...

Hola Fernanda! Soy de Peru estudio diseño grafico y meencanta la ilustracion! Esta muy bueno tu blogger muy recomendado! Me gustaria poder saber que materiales utilizas tu para ilustrar que tipo de marcadores y acuarelas tambien el sketchbook que tipo de hojas necesitaria? un saludo!!

Lady Guedes disse...

Olá, Julio.
Uso principalmente hidrocores e nanquim. Não sei o que são "hojas"... desculpe não poder responder por completo.
:-)
F

Bruno disse...

Olá, vi que você comprou o Zequenz numa papelaria em Perdizes, gostaria que você falasse para mim o nome dela, pois eu achei uma aqui na internet e ela fica em perdizes também, mas estou meio receoso em comprar nela. Seria de grande ajuda.

Obrigado!