23.12.06

Bye 2006! / Adeus 2006!

Merry Christmas and a Happy New Year to everybody! Thanks for coming here and check out my illos, make comments and all. It's been a wonderful experience! I hope we can stiil be together in the cyberspace next year!

Feliz Natal e um super maravilhoso (melhor que 2006) Ano Novo para meus amigos blogueiros brazucas. Foi ótimo tê-los por aqui vendo meus rabiscos, comentando e coisa e tal. Tomara que possamos estar juntos novamente aqui no ciberespaço no ano que vem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Merry Christmas my dear cyber friend! I wish you the best for this Christmas and new year. Big hug for you and your beautiful family!

Alessandro_PPG disse...

Olá Fernanda! Adoro o seu trabalho! Acho magnífico! Adoro a personalidade que vc dá as suas ilustrações! Já conheço o seu trabalho, desde a época que prestava serviços para a DPZ e para a W/Brasil a pelo menos 8 anos atrás! Sou fã dos seus trabalhos e me motivei muito com o que o Javier Talavera comentou sobre vc! Ele falou muito bem de vc (não tinha como ser diferente!) e me mostrou a campanha do Leite Condensado Moça! Depois disso, sempre admirei os seus traços e acompanhei seu trabalho! Parabéns e tenha muito mais sucesso!

Rrramone disse...

By all means my dear! Have loved getting to know you and look forward to more of your wonderful work.

Did I mention you drew me last year?? And I drew your boob. :-)