21.3.12

Amarellow by Photoshop.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernanda.
Aqui é Thaís, faço arte há algum tempo, pinto telas e painéis com tinta à óleo. E alguns temas meus tem ficado mais em vista, com mais público apreciador.
Há algumas telas principalmente que tem atraído pessoas interessadas, mas tem um porém: não sei como dar valor as obras! Quando penso num valor, penso ser muito pouco, algo de que vá me arrepender. Como você faz para vender as suas? Dá-me alguma dica de como proceder? Fico grata por qualquer retorno.
Meu e-mail:
thaisfpsi@gmail.com

Abraço!

Anônimo disse...

...estava navegando e acabei chegando até aqui...nossa....que lindo

Patricia Darky disse...

Olá Fernanda, sou designer e sei apreciar um bom trabalho. De longe esta ilustração de cabelos amarelos é a mais caprichada na minha opinião. Sucesso e parabéns pelo ótimo trabalho.
Cris.

Fernanda Guedes disse...

Obrigada a todos!
:)
Bjks
F