10.11.11

“Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir.” Fernando Pessoa


O nome da exposição é uma referência direta ao meu desprendimento: quero aproveitar a data do meu aniversário para renovar as energias do meu ambiente de trabalho e dar espaço a novos desenhos, além de me desatar de algumas obras de fases anteriores que ainda tenho comigo.

O desapego é uma arte.

2 comentários:

Regina Castilho disse...

Estou tentando me desapegar dos meus seios (fiz mastectomia nas duas mamas por motivo de câncer). Fernando Pessoa só disse isso pq ele não teve que passar por isso.

Fernanda Guedes disse...

Regina,
Imagino que você esteja passando por uma situação dificílima e, quando fiz este post, jamais pensei que pudesse causar este tipo de reação ou atingir alguém que estivesse passndo por uma fase tão difícil. Peço que me desculpe se, de alguma forma, toquei na sua ferida.
Felizmente, só estou precisando me desapegar dos meus bens materiais, pois os mais preciosos continuam comigo: meu filho, meus amigos, minha força.
Tenho uma amiga muito querida que passou por uma situação parecida com a sua há alguns anos atrás e que conseguiu, com muita luz e bom humor, vencer a batalha contra o câncer de mama. Ela escreveu um livro com muito bom humor que talvez possa ajudá-la neste momento.
Segue o link para a página dela no Facebook:
https://www.facebook.com/livroforcanaperuca?ref=ts&sk=wall
Tenho certeza que ela estará disposta a lhe ajudar.
Um beijo e que 2012 lhe traga sua saúde de volta.
Fernanda