17.3.11

Sketchbook Vermelho - Desenho # 24 / Red Sketchbook - Drawing # 24

2 comentários:

Gika Ferreira Machado disse...

Estava eu hoje eu uma livraria perto de casa, quando perto do caixa vejo um livro com um desenho chamativo e o nome mais sugestivo ainda "amigos imaginários", e quando eu leio a descrição na primeira pagina penso: tem gente que sente como eu e melhor passa isso para o papel!
Comprei o livro, e me apaixonei.
Parabens pela sensibilidade e toda essa arte quem impressiona.
Virei fã, e seguidora!
Gika

Fernanda Guedes disse...

Oi, Gika.
Bem-vinda!
Fiquei muito feliz de saber que vc gostou do livro. Está mais do que convidada para a noite de autógrafos no próximo dia 30 de março, das 19 às 22h na Livraria da Vila, na alameda Lorena, 1731.
http://fernandaguedes.blogspot.com/2011/03/marquem-nas-agendas.html
Vou adorar conhecê-la.
Bjks
Fernanda