2.2.11

Sketchbook Vermelho - Desenhos # 9 e 10 / Red Sketchbook - Drawings # 9 and 10

2 comentários:

Mayara F. disse...

Seus trabalhos são magníficos!!!
Vc desenha estupidamente BEM!
Vc aprendeu sozinha ou fez algum curso???
Eu gosto de desenhos e desenhos diferetes como o seu, eu dou umas rabiscadas mas ainda não são do meu agrado!
Meu pai desenha tbm... mas ele esqueceu de passar o dom dele pra mim!! HAHAHAHHA
vc poderia me indicar alguns cursos de ilustração bem baratinhos se vc moprar em São paulo??
Muita obrigada e parabéns pelo trabalho!!! AMEI!

Fernanda Guedes disse...

Oi, Mayara!
Obrigada por seus elogios eloquentes.
Aprendi a desenhar sozinha, sim, mas tive a ajuda de um DNA bom de vários artistas na família.
Não sei te indicar um bom curso de ilustração aqui em São Paulo, não tenho muito contato com essa área. Mas eu mesma vou dar um curso ainda este ano, só não sei quando...
Fique ligada.
Bjks
F