9.5.07

Inspired by Dryzun's catalogue / Inspirados pelo catálogo da Dryzun



5 comentários:

Anônimo disse...

Adorável!

gamei...
rsrsrsrs

fefelino disse...

seu trabalho é simplesmente maravilhoso. as curvas dos seus desenhos são encantadoras!!!
muito sucesso pra você porque vejo que merece muito.
parabéns!!!

fefelino disse...

eu de novo, hehehe
como eu faço pra ter um desenho seu do meu rosto???

Fernanda Guedes disse...

Felipe,
Muita gente me pergunta isso. Bem, eu escolho as pessoas que desenho pela cara, bonita ou feia, não importa, mas tem que ter algo que me cative. Há também a possibilidade de fazer um desenho por encomenda, mas com custo. Caso esteja interessado é só me passar um e-mail através do meu site.

thais mol disse...

Que lindos desenhos! Eu fiz a produção de moda dessas fotos, fiquei orgulhosa quando vi seus desenhos! Abraços! Thais Mol